Feira: estudante de História é assassinada a tiros no Jardim Cruzeiro

A jovem Priscila de Jesus Ramos, 21 anos, foi assassinada com vários tiros na noite deste sábado (18/03), na rua Marquês de Bragança, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. 

Segundo informações, Priscila estava na companhia de um homem andando pela rua  quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. Ela era estudante de História na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Ainda de acordo com informações, o carona sacou a arma e deflagrou os tiros acertando o braço, ombro e peito. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto o homem que estava em sua companhia saiu correndo. Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de Priscila foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT.

Plantonistas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

De acordo com os registros policiais, esta é a terceira mulher assassinada em menos 24hs no município. Na sexta (17), Raissa Caldas da Conceição, de 17 anos foi assassinada juntamente com Wilton Assunção Cruz, 29 anos, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ainda na sexta, Jane Célia Alves da Silva, 39 anos foi encontrada morta na cama de sua residência, no bairro Campo Limpo. (Conectado News)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال