Ex-vereador de Muniz Ferreira pode ter sido vítima de latrocínio, diz perito

O ex-vereador da cidade de Muniz Ferreira, Zelito do Onha, foi encontrado morto dentro da casa, na zona rural do município, na noite deste domingo (07). A tese de investigação aponta para roubo seguido de morte.

Ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, o médico perito, Lino Oliveira, disse que a Polícia Civil está com várias linhas de investigação. Ainda de acordo Lino, o corpo do ex-vereador tinha várias perfurações e tratou o fato como ‘requinte de crueldade’.

Ainda de acordo Lino Oliveira, pertences da vítima e o veículo foram levados pelos criminosos, o que reforça que se trata de crime de latrocínio.

O corpo de Zelito foi encontrado por moradores vizinhos dentro de um quarto na residência onde morava e havia muito sangue no local. Os vizinhos informaram que desconfiaram da ausência do ex-vereador ao perceberem que a casa estava fechada durante todo o dia, decidiram arrombar a porta da residência.

A morte de Zelito do Onha, que ocupou vários mandatos na Câmara Municipal, deixou os moradores perplexos por conta da violência.

Zelito era uma figura bastante conhecida e respeitada na região, e sua morte repentina deixou um grande vazio entre seus amigos e familiares. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال