Funcionário de empresa de energia é baleado enquanto realizava corte por inadimplência na Bahia

Na última terça-feira (16), ocorreu um incidente na zona rural de Quixabeira, cidade localizada no norte da Bahia, envolvendo um funcionário da Neoenergia Coelba, empresa responsável pela distribuição de energia na região. O trabalhador foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto realizava um corte de energia devido a inadimplência. A Neoenergia Coelba e a Polícia Militar informaram que o suspeito responsável pelos disparos foi detido.

Não foram divulgados detalhes sobre a relação do homem preso com o imóvel inadimplente. Após ser atingido, o funcionário ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso, que está situada a aproximadamente 17 km de Quixabeira. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do funcionário.

Durante o ocorrido, o funcionário baleado estava acompanhado por um colega de trabalho, que não foi ferido, apesar dos disparos efetuados pelo suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito detido estava portando uma espingarda de fabricação artesanal e uma carabina. O homem, juntamente com as armas apreendidas, foi apresentado na delegacia de Capim Grosso. (G1)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال