Marido do jornalista Glenn Greenwald, ex-deputado federal David Miranda morre aos 37 anos

David Miranda morreu aos 37 anos
O ex-deputado federal David Miranda morreu na manhã desta terça-feira, 9, aos 37 anos. Ele foi hospitalizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com uma infecção e inflamação grave no seu sistema gastrointestinal em 6 de agosto, mas durante a internação foi alvo de infecções sucessivas, em um quadro de septicemia. Miranda completaria 38 anos nesta quarta-feira, 10. 

A morte do político foi anunciada nas redes sociais pelo seu marido, Glenn Greenwald: “É com a mais profunda tristeza que eu comunico a morte do meu marido, David Miranda. Ele iria fazer 38 amanhã. Sua morte, no início desta manhã, ocorreu após uma batalha de 9 meses na UTI. Ele morreu em paz, cercado por nossos filhos, pela família e por amigos.”

Em sua última postagem no Instagram, o ex-deputado completava seis meses na UTI e destacava a fragilidade da vida. “A vida é frágil; você nunca sabe o dia de amanhã; e abraçar tudo e todos que você ama com gratidão e carinho é crucial”, dizia a publicação assinada por Greenwald.

Em março, Gleen fez um longo relato sobre a saúde de Miranda e mostrou otimismo na recuperação do companheiro. Os dois são pais de João Victor e Jonathan, que foram adotados pelo casal em 2017. (Terra)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال