Muritiba: mulher é conduzida para delegacia após PM apreender munições e carregador de pistola

Na manhã de hoje (17), uma guarnição da Polícia Militar, na cidade de Muritiba, foi surpreendida por um homem armado durante uma ronda na localidade do Escorrega. O indivíduo, que estava armado com uma pistola, disparou em direção aos policiais, que revidaram prontamente. Mais tiros também foram ouvidos em uma região de mata próxima do local.

Após o confronto, o suspeito fugiu e foi em direção a uma casa de um outro homem conhecido pela prática de tráfico de drogas. A guarnição solicitou a entrada na residência, que foi autorizada pela proprietária esposa do suspeito.

Na busca, foram encontrados cerca de mil pinos plásticos para acondicionamento de cocaína, além de roupas camufladas, um coldre, um cinto de guarnição, uma capa de colete, um par de coletes balísticos, munições 9mm intactas, um carregador de pistola calibre .380, uma mochila e pequenos sacos para embalar a droga.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, juntamente com a mulher que autorizou a entrada na residência. (Revista Recôncavo)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال