Homem espanca filho de dois anos e manda imagens para a mãe em Madre de Deus

Foto: Ilustração
Um homem é procurado pela polícia por suspeita de espancar o filho e filmar as agressões, que aconteceram na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada na quinta-feira (29) e a criança de dois anos foi levada para o Conselho Tutelar.

A criança morava com o pai e com os avós paternos em Madre de Deus. O suspeito teria filmado o espancamento e enviado as imagens para a mãe do menino, sua ex-companheira, que mora em outra cidade na Bahia. Em uma das cenas, ele colocou um saco plástico na cabeça do filho.

Os vídeos foram acompanhados de mensagens ameaçadoras. Em uma delas, o homem dá a entender que vai matar a criança.

Após receber o conteúdo, a mãe do menino acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. O homem não foi encontrado no imóvel.

De acordo com o Conselho Tutelar de Madre de Deus, os avós paternos da criança foram até o órgão e disseram não saber das agressões. Apesar disso, o menino não pôde continuar morando com os avós, pois o suposto agressor vive na mesma casa.

A criança então foi levada para a cidade da mãe e já está com ela nesta sexta-feira (30). Ela será acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. (G1)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال