Cachoeira: loja de celulares é arrombada nas imediações do Mercado Municipal

Um estabelecimento comercial localizado na região do Mercado Municipal de Cachoeira foi arrombado na madrugada desta terça-feira (15/08). A loja que foi alvo dos bandidos é um comércio de venda e manutenção de celulares.

Segundo o comerciante, o local, que é improvisado por causa da reforma que está acontecendo no Mercado, não tem nenhuma segurança. "Não tem vigilante. A prefeitura não paga mais um vigilante pra ficar aqui, tirou por causa da reforma do mercado," diz o proprietário da loja.

O comerciante revoltado ainda diz que o local não tem iluminação. "Não tem lâmpada! Venho sempre falando, reclamando. Tive que pegar uma lâmpada passar durex, botar cola, amarrar pra meu lado ficar claro," revela.

Esse é o segundo arrombamento que acontece em menos de 15 dias no centro comercial de Cachoeira. Na madrugada do último dia 04/08, uma ótica foi arrombada por marginais  (saiba mais).

Até o fechamento desta matéria não obtivemos a informação se o proprietário da loja de celulares prestou queixa na delegacia de Cachoeira. Informações do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال