Cachoeira: vereador Zé Luiz Bernardo desiste de ser pré-candidato a prefeito

Vereador Zé Luiz Bernardo desiste de ser pré-candidato a prefeito de Cachoeira
O vereador e pré-candidato a prefeito de Cachoeira, Zé Luiz Bernardo, desistiu de disputar a eleição para o executivo municipal ano que vem.

O edil ainda não fez uma declaração pública, mas, o radialista Washington Nem, do Programa SemeiasPalavras, confirmou a decisão de Zé Luiz ao Diário da Notícia.

Segundo informações, o agora ex pré-candidato a prefeito desistiu de participar da disputa ano que vem por algumas decepções. Nos bastidores da política cachoeirana, a informação é que a decepção do edil se dá com o Governo do Estado da Bahia, o qual ele apoiou durante toda sua trajetória política - recentemente o governador Jerônimo Rodrigues (PT) declarou em entrevista ao Diário da Notícia e a outros veículos de comunicação da cidade que vai apoiar incondicionalmente a atual prefeita do município, Eliana Gonzaga.

Há quem diga ainda que Zé Luiz Bernardo também pode se afastar do cargo de vereador e passar o mandato para o seu suplente, Cosme Carlos. Mas, essa é uma informação que falta ser confirmada.

Zé Luiz Bernardo vai realizar uma declaração pública semana que vem.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال