Coelba cancela interrupção do fornecimento de energia elétrica no centro de Cachoeira; nova data será divulgada em breve

Foto: Divulgação 
A Coelba anunciou nos últimos dias a interrupção no fornecimento de energia elétrica que aconteceria no centro comercial de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Porém, a concessionária de energia elétrica voltou atrás e programou para uma nova data que ainda não foi divulgada de forma oficial.

Informações dão conta que a pretensão para esse desligamento da energia elétrica no centro comercial de Cachoeira seja no dia 19 de agosto (sábado) e essa interrupção pode ocorrer na parte da tarde, ou no domingo (dia 20), pela manhã - ainda não foi batido o martelo, estão se programando para ver qual a melhor data.

A Coelba informa que a interrupção do fornecimento de energia é para fazer melhorias na rede elétrica e exige esse desligamento. Assim que obtivermos a informação concreta da data e horário estaremos divulgando aqui. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال