Cachoeira: Ao denunciar tentativa de homicídio, homem é preso por apresentar documento falso e ter mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução/ Ascom SSP-BA
Nesta terça-feira (25/09), por volta das 15h30, uma pessoa chegou à sede do 2° pelotão, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, informando ter sofrido tentativa de homicídio por dois homens na localidade da Ladeira da Cadeia. 

Segundo o denunciante, colocaram ele na garupa de uma moto prata e, no momento em que estava sendo conduzido para o local onde iriam proceder com sua execução, ele conseguiu pular e empreender fuga pelo mato. Ainda segundo a informação, foram efetuados disparos em sua direção, mas não o atingiu.

Conforme a polícia, assim que a guarnição tomou ciência do ocorrido, levou o indivíduo até sua residência para pegar o documento de identificação e depois o conduziu até a Delegacia de Cachoeira para registrar uma ocorrência.

No momento em que o Policial Cívil colhia seus dados pessoais, foi observado que os dados constados no documento de identidade, não pertencia ao sujeito, chegando a sua real identidade através do portal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com a polícia, foi constatado que o indivíduo tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio, ambos com utilização de arma de fogo ocorrido na cidade de Baixa Grande-BA.

O suposto denunciante foi apresentado na Delegacia de Cachoeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال