Durante ação conjunta entre a PM e a CIPE-LN, homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Cruz das Almas

Foto: Divulgação 
Por volta das 15h desta segunda-feira, 09/10, a equipe do Motopatrulhamento de Cruz das Almas, recebeu informações acerca de uma motocicleta, Biz 125, de cor branca, que foi roubada na região de Feira de Santana e a localização do GPS apontava a sua localização na rua Caminho série B, bairro Coplan, próximo a praça Edla Costa.

A guarnição se deslocou para o endereço supracitado, juntamente com a guarnição da VTR 7.1006 CIPE LN, que também estava a procura da mesma motocicleta.

De acordo com a polícia militar, o local é conhecido pela prática de vários crimes, como tráfico de drogas e roubo de veículos. Devido a todos os fatores, a guarnição fez uma busca minuciosa em todos os pontos da rua, onde em seguida, um indivíduo se assustou com a presença das guarnições e correu, adentrando numa residência, posteriormente, pulando o muro, empreendendo fuga pelos fundos do imóvel, depois de ouvir a voz de parada. O local foi cercado e o indivíduo capturado.

Quando perguntado o motivo da fuga, relatou que tomou tal postura porque a residência onde mora é conhecida como ponto de venda de drogas ilícitas na localidade.

Diante de tal afirmação, as equipes direcionaram esforços para encontrar qualquer tipo de material de procedência duvidosa no interior da residência. Com êxito, alguns materiais, aparentemente ilícitos, foram encontrados.

MATERIAIS APREENDIDOS:

*56 trouxas pequenas de substância análoga à maconha;

*52 trouxas grandes de substância análoga à maconha;

*R$ 780,00 reais em espécie.

PROVIDÊNCIAS

Por conseguinte, foi feito o deslocamento do indivíduo à Delegacia Regional e, posteriormente, à delegacia Territorial 4° COORPIN, para adoção das medidas cabíveis.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال