Feira: mulher é presa em academia por homicídio do ex-namorado

Foto: Divulgação 
Na tarde de sexta-feira (20/10), uma mulher foi presa em uma academia na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, após Mandado de Prisão expedido pela Vara do Júri, pelo assassinato do ex-namorado Anderson Silva dos Santos. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Feira) que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.

O crime

O crime, no qual o irmão dela também estava envolvido, aconteceu no dia 29 de junho de 2020, na frente de um condomínio.

Conforme informações da polícia, a mulher tinha uma dívida com o ex-namorado referente à compra de um celular. Após uma discussão verbal, o irmão dela, armado com uma arma de fogo, efetuou os disparos que resultaram na morte de Anderson.

Logo após o crime, os irmãos fugiram do local, utilizando uma motocicleta Honda Biz de propriedade da acusada.

Julgamento

Na ocasião do crime, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante o irmão da acusada, e o caso foi a júri popular. Após o julgamento, os irmãos foram condenados a mais de 15 anos de prisão. No entanto, a mulher permaneceu aguardando o resultado de um recurso de apelação em liberdade, tendo sua ordem de prisão emitida pelo Tribunal de Justiça da Bahia com a pena de 14 anos de reclusão, e que foi cumprida nesta tarde pelos policiais civis. (Página de Notícias)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال