Organização da FLICA 2023 se reúne com a Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira

Foto: Divulgação 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira, e demais secretarias municipais, realizaram na manhã desta terça-feira (03/10), no Espaço Colaborar, uma reunião para ser feito o alinhamento de logística da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA).

O objetivo da reunião foi promover um diálogo visando alinhar ações e discutir questões que precisam ser aprimoradas para a realização do evento, que acontecerá de 26 a 29 de outubro de 2023.

A 11ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), chega neste ano com o tema “Poéticas Afro-Indígenas da Brasilidade”, que apresentará diálogos sobre a Literatura Brasileira e Internacional incluindo abordagens sobre o Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia.

Ao longo dos anos, a Festa ficou conhecida como um dos principais encontros literários do Brasil. Em todas as suas edições a festa reúne um público com origens diversas e com um objetivo comum: o conhecimento.

O programa e o site Diário da Notícia vão realizar a cobertura jornalística da Festa Literária Internacional de Cachoeira 2023 com reportagens, entrevistas e transmissões ao vivo através das nossas redes sociais. A Cobertura da FLICA 2023 tem o oferecimento de: Edson Pereira Filho; Colégio Simontom - 27 anos educando com qualidade. No Colégio Simontom você conta com o Polo da faculdade Cruzeiro do Sul, oferendo mais de 300 cursos EAD. Entre em contato pelo: 75 3425-1807. Colégio Simontom fica na Rua JJ Seabra, n° 23, Centro de Cachoeira; Enio Cordeiro; Espaço Fisio: a sua clínica de fisioterapia em Muritiba, com todos os serviços de fisioterapia disponíveis, além de pilates, terapia manual, RPG, massagem relaxante, drenagem linfática, fisioterapia domiciliar, osteopatia, tratamento para coluna, dentista, psicóloga, nutricionista e fonoaudiólogo. Fazemos o exame da orelhinha e da linguinha. Agende sua avaliação através do WhatsApp: 75 9 8340 4136 Espaço Fisio fica na Rua Ramiro Costa, 22, centro de Muritiba; Vereador Bia do Açougue lutando pelo povo de Muritiba; O brinquedo para o dia das crianças é na Magazine JR, onde vc encontra uma variedade de brinquedos. Venha conhecer o Paraíso das Crianças no 1° andar. Até o dia 12 de outubro nas compras a partir de R$ 650 no preço a vista, dividimos em até 6x sem juros no cartão. Magazine JR fica na Rua Dr. Pedro Cortes, em frente a prefeitura de Muritiba.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال