Torcida de Ipiaú vandaliza ônibus e pratica violência contra a torcida da seleção de Cachoeira; assista

Foto: Reprodução 
A torcida da seleção de Ipiaú praticou atos de vandalismo e violência contra o ônibus dos torcedores da seleção de Cachoeira neste domingo (15/10). A seleção de Cachoeira foi realizar o jogo de volta da rodada das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal na casa do adversário, porém, a recepção não foi das melhores.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver torcedores apedrejando e quebrando o ônibus da torcida de Cachoeira, além de proferirem xingamentos contra os cachoeiranos. Ainda nos vídeos, a prefeita Eliana Gonzaga é filmada conversando com policiais militares de forma apreensiva com receio de liberar a torcida da seleção de Cachoeira para assistirem o jogo e estes sofrerem agressões físicas, pois, foi divulgado áudios com ameaças. 

Em áudios divulgados nas redes sociais, torcedores da seleção de Cachoeira relatam que torcedores de Ipiaú tentaram hostilizar também a prefeita Eliana Gonzaga.

O jogo aconteceu e a seleção de Ipiaú venceu por 4 a 0. Devido as ameaças e a violência sofrida, o psicológico dos jogadores da seleção de Cachoeira ficou comprometido e o resultado foi uma péssima atuação da equipe.

No retorno para casa, o ônibus da torcida de Cachoeira quebrou e a Prefeita Eliana Gonzaga, em contato com a Prefeita de Ipiaú, Maria Mendonça, conseguiu outro ônibus. 

Até o fechamento desta matéria a Federação Baiana de Futebol, responsável pela realização do Campeonato Intermunicipal, não havia emitido nenhuma nota relatando o ocorrido em Ipiaú. Informações do Diário da Notícia.

Assista:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال