Roberta Santana ganha força para eleição em Feira de Santana, diz site

Foto: Reprodução / Facebook - Montagem BN
A disputa pela Prefeitura de Feira de Santana pode ganhar novos contornos. A secretária de Saúde do Estado (Sesab), Roberta Santana, ganha força para ser a candidata apoiada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no pleito. A informação é do Bahia Notícias.

Pesquisas internas do governo estariam apontando que a secretária seria o nome governista com mais chances de desbancar o ex-prefeito Zé Ronaldo (União), que deve concorrer ao cargo novamente. Ele foi gestor da cidade em quatro oportunidades.

Caso a candidatura se concretize, Roberta, que está sem partido, se filiaria ao PT. Em Feira, o partido já tem definida a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto, mas a escolha de Jerônimo será baseada no desempenho dos levantamentos internos. Informações obtidas pela reportagem, apontam que o critério de apoiar o nome que melhor pontua nestas pesquisas será adotado em municípios considerados estratégicos para o governador. 

Questionada sobre a possibilidade, a titular da Sesab desconversou. “Não tenho expectativa. O governador está com um processo de definição bom com os prefeitos, é ele quem conduz. Enquanto isso continuo trabalhando firme na Saúde”, disse.

Procurado, Zé Neto se limitou a dizer que isso é “novidade” e que não tem conhecimento sobre o assunto.

A definição sobre a chapa no segundo maior município da Bahia deve avançar nas próximas semanas, com uma nova visita de Jerônimo à cidade. 

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال