Cachoeira: muros são pichados com mensagens contra o provedor da Santa Casa de Misericórdia

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Muros da Cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foram pichados, inclusive no muro lateral da Quadra Municipal, com a seguinte descrição: Fora Lu e Quadrilha. Segundo informações, têm outros pontos da cidade que também foram alvo dos vândalos.

Vale ressaltar que ontem (17/12), ocorreu a eleição para a mesa diretora da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira para o próximo biênio 2024-2025 e Luiz Araújo, o Lu Cachoeira, renovou o seu mandato para os próximos dois anos. 

Houve uma divulgação por parte da Santa Casa dizendo que: No domingo - 17 de dezembro de 2023, os Irmãos e Irmãs/associados(as) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, votaram na única chapa que concorreu para fazer a Gestão Administrativa e Provedora da Santa Casa de Cachoeira e seu Hospital São João de Deus, chapa essa composta por: Luiz Antônio Costa Araújo - Provedor; Edvaldo Costa Cruz - Escrivão/Vice Provedor; Aldo Santos Figueredo - Tesoureiro; e Maria Helena dos Santos Araújo - Procuradora, e mais 24 membros compondo à Assembléia de Consultores/Mesários/Definidores, destacando nessa composição os nomes do ex Secretário de Saúde da Bahia e atual Deputado Federal Jorge Solla, escritor, Médico Urologista e Professor do Curso de Medicina da UFES, João Batista de Cerqueira, a Deputada Estadual Fabíola Mansur, e o ex Provedor Gilson Agrário.

Não sabemos informar se essa pichação foi feita depois ou antes da eleição da Mesa Provedora da Santa Casa de Cachoeira, e também não obtivemos a informação se Lu Cachoeira prestou uma queixa-crime na delegacia. 

Após a publicação da matéria, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Luiz Araújo, postou a seguinte mensagem nas redes sociais: 

"Temos ideia da autoria! O desespero tá batendo forte.

Vou incomodar muito mais, com muitas novidades.

A carapuça tá na cara e bem visível de quem fez.

Só não vão incendiar o Hospital.

Laroye!!!Saravá! 🤓🤓🤓🤓" disse. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia. Atualizada: 18:12hs

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال