Ocupante da ambulância de Cruz das Almas que se envolveu em acidente na BR-101 morre no HRSAJ; Prefeitura emite Nota de Pesar

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Uma ocupante da ambulância que se envolveu em um acidente na manhã desta terça (16/01), na BR-101, trecho de Santo Antônio de Jesus (saiba mais), veio a óbito no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Cruz das Almas que emitiu a seguinte Nota de Pesar:

É com pesar, que a Prefeitura de Cruz das Almas  informa o falecimento da senhora Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava no veículo institucional que se envolveu no acidente que ocorreu hoje pela manhã, durante o transporte de paciente para consulta médica fora da cidade.

Infelizmente uma fatalidade que deixou todos muito triste. Segundo informações, um carro de passeio numa ultrapassagem irregular colidiu de frente com a ambulância do município, sem que o motorista pudesse se livrar.

Informamos ainda, que além do motorista, que apesar de hospitalizado, passa bem, a criança que também estava no veículo, que era a paciente, não teve nenhum trauma e está bem.

Cabe ressaltar que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista do município, e que o veículo utilizado estava em perfeitas condições de transportar os pacientes com segurança.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde está a disposição da família prestando toda assistência necessária. Ao tempo também lamenta profundamente a fatalidade e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال