Operação Conjunta da PM busca por autores de crime brutal contra jovem em Cachoeira

Foto: Divulgação 
Em uma operação conjunta realizada pela 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Tático – RONDESP RECÔNCAVO (CIPT-R), o Comando de Policiamento Regional do Recôncavo (CPR-R) está empenhado em capturar os autores de um brutal homicídio que chocou a comunidade local, nesta virada de ano.

A operação foi desencadeada em vários bairros de Cachoeira, incluindo Morumbi, Cuíca, Manoel Vitorio, Alto da Linha, entre outros, na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro.

A vítima, um jovem identificado como Cauã Cardoso, de 19 anos, foi sequestrado por traficantes durante uma festa de Ano Novo. Seu corpo foi encontrado no dia 1º de janeiro, na Rua da Feira, região central da cidade. Cauã, que não tinha antecedentes criminais e era muito querido na comunidade, foi torturado antes de ser morto.

Segundo informações, o líder de uma facção descobriu mensagens no celular de sua namorada. Ela estaria conversando com Cauã. “O garoto teve ossos quebrados e ficou cego. Até uma rã fizeram a vítima comer”, disse uma fonte próxima à investigação. (Revista Recôncavo)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال