Quatro pessoas são vítimas de sequestro relâmpago em Feira de Santana

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Quatro pessoas foram vítimas de um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), toda ação foi flagrada por pessoas que acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens a bordo de um Honda City, demais dados ignorados, renderam um senhor que conduzia uma Hilux de cor vermelha e mais três ocupantes do carro. Por volta das 10h30, policiais militares da 67ª CIPM, localizaram as quatro vítimas do sequestro no distrito de Humildes.

Segundo elas, dois homens desceram do Honda City e embarcaram na Hilux, enquanto que mais dois, permaneceram no primeiro veículo. Uma das vítimas foi colocada no bagageiro do veículo, mas ninguém sofreu lesões corporais.

Ainda de acordo com as vítimas, os autores exigiram o valor de R$ 40 mil através de PIX, levando também celulares, dinheiro e joias.

O veículo, a Hilux, foi encontrada no mesmo distrito por volta das 11h pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM, e aguarda perícia. Até o momento, os autores não foram identificados ou localizados. (Acorda Cidade)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال