SAJ: Jovem encontrado morto em Valença pode ter sido assassinado por amigos, diz delegado

Corpo de Anderson Santos foi encontrado em estado avançado de decomposição
Um homem investigado pela morte de Anderson Santos dos Santos, 27 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (17), na cidade de Porto Seguro, por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro de 2023 e seu corpo foi encontrado no dia 2 de janeiro, na zona rural de Valença, em estado avançado de decomposição.

Conforme a investigação, o preso tinha uma relação de amizade com a vítima. “Anderson tinha recebido uma indenização, e dois homens, que tinham relação de amizade com ele, com o intuito de obter vantagens cometeram o homicídio”, explicou o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Joaquim Souza.

O carro da vítima também foi roubado e vendido na cidade de Mutuípe. O outro envolvido no crime, que também possui mandado de prisão em aberto, está sendo procurado pelos policiais.

O preso foi encaminhado para Santo Antônio de Jesus, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do município de Eunápolis. (Bahia Notícias)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال