Edelzuita Neta reassume o cargo de Secretária de Saúde de Cachoeira

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Cachoeira divulgou nesta terça (20/02) o nome da nova Secretária de Saúde que vai assumir a pasta a partir de agora. Como o Diário da Notícia havia anunciado, a agora ex-secretária Thaiara Dias iria pedir afastamento do cargo por incompatibilidade de horário (veja aqui).

Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeita Eliana Gonzaga anunciou o nome de Edelzuita Neta que já foi secretária de saúde na gestão.

"Em um momento de importante transição, gostaria de expressar minha imensa gratidão à Thaiara Dias, que dedicou seu tempo, energia e paixão à frente da nossa Secretaria de Saúde. Infelizmente, devido a questões pessoais, ela precisará se afastar desse papel, mas sua presença e contribuição na gestão continuarão a ser valiosas. Thaiara, desejo a você todo o sucesso em seus novos caminhos."

"Por outro lado, é com grande alegria que recebemos de volta Edelzuita Neta, que reassume o cargo de Secretária de Saúde. Sua dedicação e competência são admiráveis, e tenho plena confiança de que ela continuará a liderar nossa equipe com excelência," declarou a prefeita Eliana Gonzaga.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال