Moradores de Cachoeira, São Félix e Muritiba reclamam das constantes quedas de energia elétrica

Fiação do poste pegou fogo na Igreja do Monte em Cachoeira | Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Moradores da cidade de Cachoeira, São Félix e Muritiba estão reclamando das constantes quedas de energia elétrica que vêm acontecendo na região. Em vários pontos têm acontecido curtos-circuitos nas fiações. Há comunidades que ultrapassaram 24 horas sem energia. Em São Félix aconteceu isso, Muritiba e também em Cachoeira - de segunda para terça-feira teve queda de energia elétrica seguida de interrupção do fornecimento na comunidade da Ladeira da Cadeia. 

Moradores em contato com o Diário da Notícia estão reclamando bastante e perguntando: "de quem vai ser a responsabilidade caso haja danos nos aparelhos eletrônicos domésticos? De quem vai ser a responsabilidade e como resolver isso?" questionam.

Basta chover na região que há queda de energia em cachoeira, São Félix e Muritiba. Portanto, os moradores chamam a atenção da Coelba para que possa rever essa situação da fiação elétrica na região, porque está trazendo prejuízos e transtornos para as três cidades do Recôncavo Baiano. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال