Muritiba: senador Otto Alencar declara apoio a pré-candidatura de Rose da Saúde

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
O senador Otto Alencar recebeu em seu gabinete a pré-candidata à prefeita de Muritiba, Rose Reis, juntamente com o prefeito Danilo de Babão.

Nas redes sociais, o senador compartilhou: “Além do meu apoio, Rose conta com o aval do atual prefeito da cidade, Danilo Sampaio, filho do saudoso ex-prefeito, Babão. Em 1992, quando Babão era prefeito de Muritiba, o hospital municipal foi construído. Agora, Muritiba se prepara para mais uma jornada rumo à vitória!”, disse.

Durante um evento na noite do dia 22 de dezembro de 2023 o prefeito Danilo de Babão anunciou o nome para a sucessão nas eleições de 2024 (veja aqui). Após pesquisa e conversas com o grupo, o nome escolhido foi o de Rosilvanda Reis, conhecida popularmente como Rose da Saúde. Rose já ocupou o cargo de Secretária de Saúde do município e atualmente é Diretora da Secretaria Municipal de Saúde de Muritiba.

O senador Otto Alencar (PSD) conquistou nas eleições de 2022 mais um voto de confiança da população da Bahia e foi reeleito senador. Com 85,72% dos votos apurados, ele recebeu 3.580.212 votos, ficando em primeiro lugar na disputa eleitoral, com 57,52% dos votos válidos.

Em Muritiba, o senador, que é um velho amigo do saudoso Babão, obteve 73,39% dos votos, totalizando 10.570 sufrágios, superando inclusive os candidatos ao governo: ACM Neto, com 48,47% e Jerônimo, com 45,91%.

Nos bastidores da política muritibana, acredita-se que Rose conquista mais um importante apoio na caminhada rumo à sucessão do prefeito reeleito Danilo de Babão. (Jornal Zero75)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال