SAJ: polícia prende homem por apropriação indébita e uso de documento falso

Foto: Divulgação 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta sexta-feira (9), um carro de locadora, durante uma abordagem no Km 265 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus (SAJ). Um homem foi preso.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram uma caminhonete Fiat/Toro, placas de Minas Gerais, conduzido por um homem de 42 anos.

Durante a checagem do CRLV apresentado pelo motorista, os policias constataram que se tratava de um documento com indícios de falsificação. Foi verificado também que a caminhonete é de propriedade de uma locadora de automóveis que atua em todo o Brasil.

O veículo foi locado em dezembro/2023 e deveria ter sido devolvido no dia 13/01/2024, porém foram feitas várias tentativas de contato com o locatário, sem sucesso. Foi registrado um BO no estado do Espírito Santo, onde inclusive foi relatado que o equipamento de rastreamento do carro não enviava sinais e possivelmente pode ter sido retirado.

Questionado, o motorista que reside no Sul da Bahia disse que acreditava que o veículo fosse ‘Pokemon’.

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال