SAJ: vítimas do acidente entre 6 veículos na BR-101 são identificadas

Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal 
As vítimas do acidente envolvendo seis veículos na BR-101, próximo ao Ponto São José em Santo Antônio de Jesus (SAJ), foram identificados como Sandisnei do Carmo Silva e Gilvandro. Acidente aconteceu no último domingo (25) e familiares reclamam da demora para liberação dos corpos.

O acidente envolveu seis veículos: dois caminhões, três carros de passeio e uma motocicleta. As vítimas identificadas estavam na motocicleta.

De acordo com informações iniciais, Sandisnei do Carmo morava no Alto Santo Antônio, e Gilvandro residia na Zona Rural de Conceição do Almeida.

Segundo familiares, a liberação dos corpo depende da perícia, porém devido à falta de peritos em SAJ, os corpos foram encaminhados para o DPP de Vera Cruz.

“O corpo está lá mas não pode ser liberado porque está sem perito médico. Vai ser levado pra ilha, pra ver como é que vai estar o fluxo lá, senão vai ter que levar pra Feira pra depois voltar pra poder fazer o reconhecimento, liberar corpo e tudo mais,” disse um familiar ao Blog do Valente.

Somente após os procedimentos periciais que os corpos poderão ser liberados para que a família organize o sepultamento.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال