Motorista embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela PRF no Recôncavo Baiano

Foto: Divulgação 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante na noite do último sábado (16). O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 260 da BR 101, trecho de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Era por volta das 20h, quando uma equipe da PRF tomou conhecimento de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia. Prontamente, os policiais diligenciaram e chegando ao local, verificaram que um dos envolvidos estava com sinais claros de embriaguez.

Questionado, o homem de 61 anos informou que teria ingerido bebidas alcoólicas, porém recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos, a equipe lavrou o termo de constatação de embriaguez e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال