Trio envolvido em latrocínio é preso um dia após o crime na Bahia

Foto: Reprodução | Ascom PC 
Dois homens e uma mulher envolvidos no latrocínio de Telma de Souza Tergilene, ocorrido na tarde de segunda-feira (4/03), no bairro Santa Rita, foram presos menos de 24 horas após o crime. O flagrante foi realizado na manhã de terça-feira (5/03), por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas auxiliaram na identificação dos suspeitos, que eram moradores de rua. O corpo da vítima, de 57 anos, foi encontrado dentro da residência dela com as mãos e pés amarrados. 

“A mulher estava amordaçada e o seu corpo parcialmente suspenso pelo pescoço e pendurado por um fio”, detalhou o coordenador regional de Teixeira de Freitas, delegado Moisés Nunes Damasceno. 

Uma quantia em dinheiro, joias, perfumes, eletroeletrônicos e um botijão de gás foram subtraídos da casa da vítima, que acolhia moradores de rua. Outras duas pessoas envolvidas no crime já foram identificadas e estão sendo procuradas.

Os flagranteados foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. Anéis roubados na residência de Telma foram recuperados.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال