Moradora de Cachoeira com insuficiência renal grave precisa urgentemente de regulação

Departamento de Regulação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia 
O morador da cidade da Cachoeira, de prenome  Francisco, entrou em contato com o Diário da Notícia para fazer um apelo: nesse momento a mãe dele, Isabel Cristina Pereira de Almeida, está precisando urgentemente da regulação para alguma unidade de saúde que possa tratá-la.

"Eu venho aqui pedir pela saúde de minha mãe, ela está com insuficiência renal grave, precisando de hemodiálise, só que a questão da saúde pública é muito precária, é muito demorada e aí é questão de urgência, a pessoa acaba morrendo por causa disso, ela está internada no hospital aqui de Cachoeira, só que está uma burocracia retada, mais de três semanas dizendo que vai, vai, já pedi a várias pessoas, essa questão da regulação mesmo que é demorada, e aí eu peço o apoio, a ajuda de alguém que possa agilizar esse processo: a prefeita da cidade, alguém influente, algum profissional influente. Que possa agilizar esse processo da transferência de minha mãe lá pra Salvador, pra um hematologista. Porque já tá demorado demais e minha mãe tá a ponto de falecer mesmo. Ela tá debilitada, já tomou três bolsas de sangue, a base de remédio, injeção, cada dia se debilitando mais e nada de providência, entendeu? A gente paga imposto, paga tanto imposto e fica nessa, quando precisa, questões de saúde, questões básicas, fica nessa demora, entendeu? Então peço ajuda de quem puder ajudar," apela. 

A mãe de Francisco já está há mais de três semanas internada sem conseguir a regulação. O nome completo dela é Isabel Cristina Pereira de Almeida e o número da regulação é 3972375. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال