Homem fica tetraplégico após ser atingido por jaca enquanto trabalhava em cidade do Recôncavo Baiano

Vadervaldo da Conceição, 54 anos ficou tetraplégico após após ser atingido por uma jaca | Foto: Reprodução 
Um homem de 54 anos ficou tetraplégico após após ser atingido por uma jaca, no início deste ano. O senhor, identificado como Vadervaldo da Conceição, foi atingido na cabeça enquanto trabalhava na cidade de Jaguaripe.

De acordo com sua filha, Rosimeire da Conceição, o homem estava sozinho quando a fruta caiu na sua cabeça e lhe causou lesão na coluna cervical. Ele ficou caído no chão por cerca de três horas até ser encontrado por um amigo que ouviu os latidos dos cachorros. O senhor era a principal fonte de renda família.

Segundo informações de familiares, Vadervaldo foi levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ficou internado por uma semana. Já no Hospital Geral de Salvador, ficou hospitalizado quatro meses e três dias. Ao receber alta, sua filha assumiu os cuidados, mas Vadervaldo necessita de fraldas, medicamentos, cadeiras de rodas e outros itens para sua recuperação.

Além do pai, Rosimeire cuida de seus dois filhos, um de seis e outro de doze anos.

Uma vaquinha virtual foi criada com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de fraldas, medicamentos, cadeiras de rodas e outros itens necessários. O contato para doações é o WhatsApp 71-9200-1149. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال