Na manhã desta terça-feira (29/04), guarnições da 20ª CIPM apreenderam arma, drogas e uma motocicleta com dois indivíduos no centro do município de Saubara, no Recôncavo Baiano.
![]() |
Foto: 20ª CIPM |
Durante a busca pessoal, foram encontrados 31 pinos de cocaína, 21 porções de maconha, 24 pedras de crack, além de um revólver calibre .32, sem numeração aparente, com seis munições. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro em espécie e a motocicleta utilizada, que apresentava sinais de adulteração.
Os indivíduos e todo o material ilícito apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia de Santo Amaro, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ação reforça a atuação policial em toda a região do Recôncavo Baiano.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal