Cachoeira: Advogado José Luiz retorna à presidência da Sociedade Orpheica Lyra Ceciliana

O advogado José Luiz da Anunciação Bernardo foi eleito nesta quinta-feira, 1 de maio, para mais um mandato de presidente da Sociedade Orpheica Lyra Ceciliana. A chapa presidida pelo advogado tem como 1° vice o músico Felipe Passos ; 2° vice presidente o músico Jorge Queiroz foi eleita por aclamação na assembleia realizada na sede da Lyra dirigida pelo atual presidente José Orlando Mascarenhas. 

A nova diretoria que será empossada no próximo dia 13 de maio, data de aniversário de fundação da filarmônica é composta ainda pelos sócios:, Marcelo Silva, Jairo dos Santos, José Orlando Mascarenhas, Jessé do Carmo Conceição, Edvaldo Costa, Luiz Antônio Costa Araújo, entre outros membros.

A Sociedade Orpheica Lyra Ceciliana foi fundada pelo maestro abolicionista Manoel Tranquilino Bastos, no ano de 1870. É umas mais antigas do Brasil atuando ininterruptamente. Mantém funcionando a Escola de Formação Musical Irineu Sacramento para crianças e adolescentes da comunidade. Informações da jornalista Alzira Costa.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال