Prefeito de Conceição da Feira e Tato Pereira se reúnem com o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira

Na manhã desta quarta-feira (30/04), aconteceu uma reunião entre o prefeito de Conceição da Feira, João de Furão, o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira e o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Luiz Araújo (Lu Cachoeira). 

Da esq. pra dir.: Neto Pinto, Tato Pereira, Lu Cachoeira, João de Furão, Zé Luiz Bernardo 
De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, na reunião foi firmada uma parceria entre o município de Conceição da Feira e o Hospital São João de Deus da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira.

Presentes também no encontro estavam o ex-vereador do município, Zé Luiz Bernardo e o servidor da entidade filantrópica, Neto Pinto.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال