Sancionado o reajuste salarial dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura de Cachoeira

A Prefeita de Cachoeira sancionou a Lei Nº 1.371 que reajusta o salário dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura municipal, após a Câmara de Vereadores aprovar e decretar a presente Lei. 

Ivone Lima, Presidenta do SINDPUC 
A data base da categoria é o mês de janeiro e por isso a prefeitura de Cachoeira vai pagar o retroativo em parcelas. O percentual do reajuste salarial foi de 5,48%.

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais da Cachoeira (SINDPUC) fez parte da mesa de negociação para o reajuste dos salários dos servidores municipais da Cachoeira. Na oportunidade, a presidente do SINDPUC, Ivone Lima, em contato com o Diário da Notícia, falou como vai ser o pagamento retroativo desse reajuste. 

Segundo Ivone, agora no mês de maio a prefeitura vai pagar a parcela referente ao mês de janeiro. No mês de junho, uma parcela referente ao mês de fevereiro. No mês de julho, a parcela referente ao mês de março e, por sua vez, como última parcela, em agosto referente ao mês de abril.

Os Servidores integrantes de categorias que possuem Piso Nacional, como Professores, Agentes de Combate as Endemias, Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem não vão receber esse reajuste. Informações do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال