A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta semana, um homem de 32 anos identificado como R.L.N., acusado de agredir fisicamente sua companheira e mantê-la em cárcere privado, no município de Cruz das Almas. A ação foi realizada por agentes da Delegacia Territorial local, após a vítima conseguir escapar e procurar atendimento médico e policial.
![]() |
Foto: Divulgação |
A vítima aproveitou um momento de distração do agressor para fugir. Primeiro, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, dirigiu-se à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde relatou o ocorrido. Após ouvir o depoimento, o delegado de plantão determinou que uma equipe do Setor de Investigação (SI) fosse até o local prender o agressor em flagrante.
Ainda de acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas por parte do acusado, mas não havia registrado denúncias anteriores por medo de represálias.
O suspeito permanece detido na carceragem da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, à disposição da Justiça Criminal. A Polícia Civil reforça o apelo para que mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores imediatamente, por meio do telefone 190 ou dirigindo-se à delegacia mais próxima. (Blog do Valente)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal