Idosa baleada em Jiquiriçá durante ataque a bar, morre em SAJ

Uma idosa de 82 anos morreu após ser baleada durante um ataque a tiros em um bar em Jiquiriçá, na região do Vale do Jiquiriçá, na Bahia. A vítima foi atingida enquanto um jovem, alvo dos disparos, invadiu sua residência para escapar dos atiradores.

Foto: Reprodução 
Alice Maria de Jesus Nascimento, de 82 anos, foi vítima fatal de um ataque a tiros ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Jiquiriçá, Bahia. Enquanto dois homens em uma motocicleta atiravam contra um bar, um jovem, alvo dos disparos, invadiu a casa da idosa para escapar, resultando em Alice sendo atingida nas costas e no pé. Após receber atendimento médico em Jiquiriçá e no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde passou por duas cirurgias, ela faleceu na terça-feira (15).

A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. O ataque ocorreu durante uma confraternização no bar, e além da idosa, um homem também ficou ferido. A investigação busca elucidar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte de Dona Alice e pelos ferimentos causados às outras vítimas. A população de Jiquiriçá está chocada com a violência do ocorrido. (Blog do Valente)

Pontos principais da notícia:

* Alice Maria de Jesus Nascimento, 82 anos, faleceu após quatro dias internada em estado grave no HRSAJ.

* Ela foi atingida por tiros durante um ataque a um bar na localidade do Buraco Quente, em Jiquiriçá.

* O alvo principal do ataque era um jovem conhecido como William, que invadiu a casa da idosa para se proteger.

* A idosa passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

* A Delegacia Territorial de Jiquiriçá investiga o caso, sem prisões até o momento.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال