Polícia Civil investiga ataques contra policiais em Salvador

A Polícia Civil da Bahia realiza operações para identificar e prender os responsáveis por ataques que deixaram um delegado e um investigador feridos em Salvador.

Foto: Divulgação | Ascom PC 
A Polícia Civil da Bahia intensificou as investigações após ataques que resultaram em ferimentos a um delegado e um investigador em Salvador. As ações investigativas, iniciadas no domingo (13), envolvem equipes de diversos departamentos, como o DHPP, DIP, Draco, Deic, Denarc, Depom, COPJ e CORE, que estão realizando mapeamento, coleta de dados e outras diligências em campo para identificar e prender os responsáveis. O delegado-geral, André Viana, afirmou que a polícia não descansará até responsabilizar os autores dos disparos, que também atingiram moradores da região.

As vítimas dos ataques seguem internadas, porém fora de perigo. Um inquérito foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar a tentativa de homicídio contra o delegado, enquanto a tentativa de assalto sofrida por um policial civil aposentado está sendo investigada pela 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia 181.

Pontos Principais da notícia:

* Investigação em andamento após ataques a policiais em Salvador, resultando em um delegado e um investigador feridos.

* Equipes de diversos departamentos da Polícia Civil estão envolvidas nas ações investigativas de campo.

* Coleta de dados e mapeamento de áreas são estratégias utilizadas na investigação.

* As vítimas seguem internadas, mas fora de risco de morte.

* A população pode contribuir com informações através do Disque Denúncia 181.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال