Veículo Fiat Strada foi levado por um homem que usou uma chave reserva. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Além do carro, dinheiro, documentos e cartões foram levados.
![]() |
Momento que o bandido furta o carro |
Como aconteceu o furto
Segundo Wilma, ela estaciona rotineiramente na mesma rua onde o crime ocorreu, sempre por volta das 8h ou 9h da manhã, antes de abrir seu comércio. Naquele sábado, após um dia inteiro de trabalho, ao retornar por volta das 18h, o carro já não estava mais no local.
“Era meu ganha-pão. Com esse carro eu pego mercadoria, resolvo tudo com meus filhos. Agora estou me arriscando, até tendo que andar de moto com minha neném.”
Ela afirma que o seguro já foi acionado e está aguardando os prazos burocráticos. No entanto, o valor em dinheiro não será reembolsado, pois não está coberto pela apólice.
Rua do furto e investigação
O furto ocorreu na Rua Barão de Nagé, próximo à Casa de Lilito, sentido à Igreja dos Remédios. "Graças a uma câmera de segurança instalada no local, foi possível obter as imagens que já estão com a polícia," disse a vítima.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso e o veículo ainda não foi localizado.
Apelo da vítima
Emocionada, Uilma fez um apelo à população e às autoridades:
“Não é só o carro. É minha vida. Eu sou mãe, sou comerciante, estou lutando com dignidade. Peço que, se alguém souber de alguma coisa, me ajude.”
“Fiz uma volta nas ruas próximas, ainda tentando me enganar, mas eu sabia exatamente onde tinha deixado o carro”, relatou.
Câmeras de segurança próximas flagraram a ação. O vídeo mostra o homem se aproximando com tranquilidade, retirando uma chave do bolso, destravando o carro e saindo dirigindo normalmente, sem chamar atenção.
“Dá pra ver no vídeo que a pessoa vem com uma chave e abre o carro normal.”
Prejuízo financeiro e impacto pessoal
Além do carro, que está segurado, Uilma lamenta a perda de R$ 5 mil em dinheiro que estavam dentro do veículo, destinados ao pagamento de contas do comércio recém-aberto. Também estavam no carro documentos, cartões e itens pessoais dela e dos filhos. Informações do repórter Adriano Rivera, do Diário da Notícia.
Veja o momento que o bandido furta o carro:
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal