Pai de irmãos cantores mortos em acidente perde parte da memória

O pai da dupla de arrocha Samuel e Mateus sofreu perda de memória após acidente que matou os filhos, ocorrido na BR-101.

Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal 
O acidente que vitimou a dupla de arrocha Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, também afetou gravemente seu pai, Josenilson Santana de Almeida. Josenilson, que estava com os filhos em uma motocicleta quando colidiram com uma caminhonete na BR-101, sofreu lesões que causaram perda parcial de memória. Ele não se recorda do acidente e, segundo familiares, acreditava estar sozinho no momento da colisão, entrando em choque ao descobrir a morte dos filhos.

Após ficar em estado grave, Josenilson foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

De acordo com o G1, a notícia do acidente e do estado de saúde do pai foi divulgada por familiares dois dias após o ocorrido, na quarta-feira (3). A tragédia chocou a região e deixou familiares e fãs em luto.

Pontos principais da notícia:

* Josenilson Santana de Almeida, pai dos cantores, estava na motocicleta com os filhos quando ocorreu a colisão com uma caminhonete.

* O acidente resultou na morte de Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, respectivamente.

* Josenilson sofreu perda de memória e não se lembra do acidente.

* Ele acreditava estar sozinho no momento da colisão e ficou em choque ao saber da morte dos filhos.

* Josenilson foi transferido da UTI para uma enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال