Vídeo: ex-delegado geral da polícia civil de SP é morto a tiros após ser perseguido pelos assassinos

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi assassinado a tiros em Praia Grande após ser perseguido.

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi vítima de um assassinato na segunda-feira (15) em Praia Grande, litoral paulista. Segundo informações, Fontes foi perseguido por seus assassinos antes de ser baleado em uma via movimentada. Ele atualmente atuava na Secretaria de Administração da prefeitura de Praia Grande.

Ruy Ferraz Fontes foi delegado e professor paulista com mais de 40 anos de carreira na Polícia Civil, onde atuou em diversas divisões especializadas antes de se tornar delegado-geral entre 2019 e 2022. Ele era conhecido por sua atuação histórica no combate ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

A morte de um ex-delegado geral, figura de grande importância na segurança pública paulista, causou grande impacto e gerou investigações para elucidar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A perseguição que antecedeu o assassinato indica um planejamento prévio e possivelmente motivações específicas que ainda precisam ser esclarecidas pelas autoridades.

A investigação do caso deve buscar entender se o crime está relacionado com a sua atuação anterior na Polícia Civil ou a suas atividades na prefeitura de Praia Grande.

Assista: 

Pontos principais da notícia:

* Ruy Ferraz Fontes, 63 anos, ex-delegado geral da Polícia Civil de SP, foi morto.

* O assassinato ocorreu em Praia Grande, litoral de São Paulo.

* Fontes foi perseguido antes de ser baleado.

* Ele trabalhava na Secretaria de Administração da prefeitura de Praia Grande.

* O crime aconteceu na segunda-feira (15).

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال