William Bonner deixa o Jornal Nacional após 29 Anos

Após 29 anos como âncora e 26 como editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner se despede do telejornal para se dedicar à família e a novos projetos, assumindo a apresentação do Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. César Tralli o substituirá no JN, ao lado de Renata Vasconcellos.

Foto: Reprodução | TV Globo 
A Rede Globo anunciou a saída de William Bonner do Jornal Nacional após quase três décadas à frente do telejornal. A decisão, tomada em conjunto com a emissora há cinco anos, reflete o desejo de Bonner por uma redução na carga de trabalho para priorizar a família e atividades pessoais. Ele continuará na emissora, assumindo a apresentação do Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg a partir do ano que vem. Sua substituição no JN será feita por César Tralli, que expressou honra e desafio diante da nova responsabilidade. A equipe do Jornal Nacional também sofrerá outras mudanças, com Cristiana Sousa Cruz assumindo a chefia de redação, Roberto Kovalick no Jornal Hoje e Tiago Scheuer no Hora Um. A transição ocorrerá gradualmente, com Bonner permanecendo no JN até 3 de novembro.

As declarações dos envolvidos demonstram emoção e gratidão. Bonner destacou a longa jornada no JN e a alegria de ingressar no Globo Repórter, enquanto Tralli expressou respeito e admiração por seu antecessor. Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg também comentaram sobre a nova configuração da equipe, enfatizando a parceria e profissionalismo dos envolvidos. A Globo, por sua vez, reforçou o compromisso com a qualidade do jornalismo e a importância da confiança do público. A transição marca uma nova etapa para os telejornais da emissora, mantendo o foco na excelência e na entrega de informações relevantes aos telespectadores.

Pontos principais da notícia:

* William Bonner deixa o Jornal Nacional em 3 de novembro após 29 anos.

* César Tralli assume a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos.

* Cristiana Sousa Cruz assume como editora-chefe do Jornal Nacional.

* Roberto Kovalick assume o Jornal Hoje e Tiago Scheuer o Hora Um.

* Bonner se junta a Sandra Annenberg no Globo Repórter em 2024.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال