As investigações indicam que a suspeita teria tentado sufocar a filha com um travesseiro, sendo impedida pela intervenção de outras pessoas.
|  | 
| Foto: Divulgação/ Ascom PCBA | 
O bebê foi atendido em um hospital local, e a situação clínica levou os profissionais de saúde a acionarem a polícia. Durante o atendimento, a ocorrência evoluiu, e os policiais se dirigiram à casa onde mãe e filha moravam.
As investigações indicam que a suspeita teria tentado sufocar a criança com um travesseiro, sendo impedida pela intervenção de outras pessoas. Testemunhas confirmaram que a mulher precisou ser contida fisicamente.
Na residência, foram encontrados objetos destruídos, incluindo roupas da criança queimadas, uma janela quebrada e brinquedos danificados. De acordo com a autoridade policial, o delito foi confirmado por relatório médico, registros fotográficos do local e depoimentos de policiais militares, conselheira tutelar e testemunhas.
A mulher já possui histórico de envolvimento em ocorrências policiais no município. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, que permanece custodiada à disposição da Justiça.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
 
 
 
 
 
 
