Durante a fiscalização, os agentes observaram que os elementos identificadores do veículo apresentavam indícios de adulteração, o que motivou uma verificação técnica e aprofundada
![]() |
| Foto: Divulgação |
Durante a fiscalização, os agentes observaram que os elementos identificadores do veículo apresentavam indícios de adulteração, o que motivou uma verificação técnica e aprofundada. Realizada a análise minuciosa, foram constatadas remarcações nos números de identificação, confirmando alterações ilícitas.
A PRF descobriu que o veículo, apesar de apresentar as mesmas características de um Fiat Strada regular, na verdade correspondia a uma unidade com registro de roubo ocorrido no dia 1º de novembro de 2025, na cidade de Contagem (MG), conforme boletim de ocorrência registrado naquela ocasião.
Diante dos fatos, os policiais lavraram o Boletim de Ocorrência Policial e encaminharam o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis (BA), onde foi apresentado e permanecerá à disposição da autoridade competente para as demais providências.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
