Cachoeira celebra a 12ª Parada da Diversidade com música e resistência

A 12ª Parada da Diversidade agita o Recôncavo Baiano neste final de semana.

A comunidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, se prepara para celebrar a diversidade com a 12ª Parada da Diversidade, um evento que promete ser um marco de celebração e visibilidade na região. Marcada para o dia 14 de Dezembro, a concentração está programada para as 14h, com o ponto de encontro sendo a Ponta da Calçada.

O evento, que tradicionalmente ocorre em um período de grande efervescência cultural na Bahia, terá uma programação musical de alto nível, refletindo a energia vibrante da comunidade LGBTQIA+ e seus aliados.

Atrações Confirmadas:

A festa contará com um line-up diversificado, prometendo animar os participantes durante toda a tarde:

🎧 DJ CLEY

🎤 MC JAYNE

🎛️ DJ CRISTAL

🎶 O BRABO NA VOZ

O cenário escolhido para a concentração, com seus casarões coloniais, reforça a importância do evento como um momento de união e afirmação cultural no coração da cidade.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال