Grave acidente na BR-101 deixa um morto e vários feridos no Recôncavo Baiano

O sinistro aconteceu próximo ao entroncamento de Dom Macedo Costa, cidade do Recôncavo Baiano.

Foto: Leitor Diário da Notícia 
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (08/12) na BR-101, nas proximidades do entroncamento de Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano. De acordo com informações preliminares, cinco veículos se envolveram na colisão.

O acidente resultou em uma vítima fatal confirmada no local e outras pessoas feridas, que foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas a hospitais da região. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado, causando congestionamento nos dois sentidos da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o tráfego e iniciar a apuração das causas do acidente.

As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال