Quinto investigado pela morte de técnicos de internet é preso

O suspeito é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região de Marechal Rondon

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Mais um mandado de prisão relacionado ao triplo homicídio de operários de internet foi cumprido nesta terça-feira (23), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito, apontado como uma das lideranças de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no bairro de Marechal Rondon, apresentou-se na unidade policial especializada.

Com essa prisão, cinco envolvidos nos crimes contra os trabalhadores foram alcançados pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Na madrugada desta terça-feira e na noite de segunda-feira (22), outros dois participantes da ação criminosa tiveram os mandados cumpridos na sede do DHPP.

Durante a Operação Signum Fractum, deflagrada no domingo (21) em Marechal Rondon e em outros dois bairros de Salvador, dois acusados foram localizados. Um deles foi encontrado no bairro de São Marcos, onde teve o mandado de prisão cumprido. Já Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com equipes da Polícia Civil, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Ele é apontado como um dos executores do crime.

As investigações e buscas continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos. A população pode colaborar repassando informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo telefone 181. Não é necessário se identificar. Informações de Guilherme Santos

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال