Segundo o comandante, as fiscalizações já resultaram na apreensão de motocicletas, que foram devidamente notificadas e encaminhadas para aplicação das multas pelo Detran
![]() |
| Foto: Divulgação |
Segundo o comandante, as fiscalizações já resultaram na apreensão de motocicletas, que foram devidamente notificadas e encaminhadas para aplicação das multas pelo Detran. As ações também foram estendidas ao distrito de São José do Itaporã, onde as guarnições já estão orientadas a intensificar a fiscalização.
O subtenente Ronilson fez um apelo aos pais e responsáveis para que colaborem com a iniciativa, conscientizando os menores e, principalmente, não cedendo veículos a filhos que não possuem idade ou habilitação legal para condução. O comandante foi enfático ao afirmar que não aceitará pedidos ou interferências e que todas as ocorrências serão tratadas estritamente dentro da legalidade.
“As guarnições estão avisadas e as fiscalizações vão continuar com o objetivo de inibir essa prática”, destacou o comandante.
Esta é considerada a primeira vez que Muritiba registra uma ação mais firme e contínua no combate à condução de veículos por adolescentes, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança no trânsito e a preservação de vidas.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
