Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM em Salvador

Homem teve o mandado de prisão cumprido e outro suspeito é investigado

Capitão Salomão foi morto a tiros em Salvador 
Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu, nesta segunda-feira (19), o mandado de prisão do suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), na noite da última quinta-feira (15).

Leia também:

Capitão da PM é morto a tiros durante confronto em Salvador; suspeito também é baleado e morre

Criminoso envolvido na morte de capitão da PM em Salvador estava no presídio e foi colocado em regime aberto pela justiça

As investigações constataram que o homem, também suspeito por outros crimes, estava no local onde houve o confronto e o policial militar foi assassinado. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro de outro suspeito da participação na morte do militar. As apurações seguem, com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa. Informações de Tony Silva.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال