MURITIBA: Foi reinaugurada em grande estilo a sede da Filarmônica 5 de Março

Fotos: Diário da Notícia
Ontem (06) aconteceu em grande estilo a reinauguração da sede da Filarmônica 5 de março em Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Saiba mais: MURITIBA: Começa hoje a reinauguração da Filarmônica 5 de março

Com suas instalações ampliadas a entidade passa a oferecer além do ensino de música, aulas de informática com os 18 computadores doados pelo empresário Rubens do J.R. Segundo o presidente da 5 de março, Fábio Santos (Fabão Radialista), as crianças e os adolescentes que estiverem matriculadas na Filarmônica vão passar a ter um maior tempo se dedicando a educação.

"A criança ou o adolescente a partir do momento que se matricular na escola de música da Filarmônica, vão fazer parte automaticamente das aulas de computação e assim se dedicar a mais tempo na educação, consequentemente se livram das mazelas que o mundo ultimamente tem oferecido."Disse Fábio Santos.

A entidade já conta com mais de 50 alunos e agora com a ampliação vai comportar aproximadamente 100 alunos, segundo o presidente.

O encontro de Filarmônicas foi realmente emocionante, a participação popular foi maciça e a alegria de todos em ver uma entidade firmar-se como instituição de grande relevância social é completamente salutar e real.

Veja fotos:



 Diário da Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال