Vídeo: corpo de jovem que fugiu do Hospital de São Félix e se jogou no rio Paraguaçu é encontrado

Imagem: Adriano/Rivera Diário da Notícia 
O corpo do homem que fugiu do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix foi encontrado no rio Paraguaçu por volta das 23:40hs desta sexta-feira (01/03).

Identificado como Carlos José Gonçalves Queiroz, de 28 anos, morador do Povoado Mato Grosso, em Conceição da Feira, foi internado na unidade de saúde após ter caído de um andaime durante a execução de um trabalho na sua cidade de origem (saiba mais).

A reportagem do Diário da Notícia conseguiu registrar o momento em que Carlos caminhava pelas ruas de São Félix sentido a Ponte D. Pedro II sangrando, com sondas penduradas pelo corpo, esparadrapos e enrolado num lençol. Chegando embaixo da ponte ele se jogou no rio.

Carlos José foi encontrado por populares horas depois dele ter submergido no Paraguaçu nas imediações do pier - a família estava presente no momento da retirada do corpo. A polícia militar, uma ambulância e o corpo de bombeiros compareceram ao local.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Veja o vídeo do momento que o corpo foi encontrado.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال