AMARGOSA: Após dois anos, Defensoria Pública volta a atender na cidade

Foto: Reprodução
Após dois anos, a Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) voltará a prestar atendimentos na cidade de Amargosa, no Recôncavo Baiano.

Na próxima segunda-feira (26), a unidade da Defensoria da cidade será inaugurada, às 10h, no Fórum Desembargador Sálvio Martins. 

A unidade prestará atendimento nas áreas de Família, Infância e Juventude, Criminal, Cível e Fazenda Pública, entre outras, garantindo às pessoas que não podem pagar por um advogado o acesso à Justiça. 

"Todo cidadão tem direito a ter direitos. O povo de Amargosa é incrivelmente consciente disto e lutou para que a Defensoria retornasse à cidade. É emocionante ajudar a Defensoria a crescer novamente", destacou o defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo. 

Os atendimentos da Defensoria acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A cerimônia de inauguração contará com a presença do defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo, do subdefensor público geral, Rafson Ximenes, do subcoordenador das Defensorias Públicas Regionais, Walter Fonseca Júnior, representantes da Prefeitura, além de autoridades locais. 

A unidade estará vinculada administrativamente à 6ª Regional da Defensoria Pública, com sede em Santo Antônio de Jesus, e sob a subcoordenação do defensor público Marcio Marcílio.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال